sexta-feira, abril 17, 2009

mais um site brasileiro a falar de autocaravanismo


QUEM SOMOS!

O Grupo Gaviões do Planalto nasceu sob a ótica de integrar os amantes do campismo, independentemente do equipamento para sua prática ser uma barraca, trailer ou motor-home (também conhecidos por motor-casas ou RV's).
Levar a informação àqueles que se propõem a entrar em contato com a natureza do nosso país e de países vizinhos, divulgar encontros, trocar informações com isenção sobre as últimas notícias, condições das estradas e campings, assim como informar sobre lugares interessantes para ficar, diversos dos campings já conhecidos.
Incluir o Roteiro Centro-Oeste, em especial os Estados de Goiás e Distrito Federal, divulgando suas belezas desconhecidas, que podem ser apreciadas preferencialmente entre os meses de maio a setembro, justamente quando a chuva e frio castigam o restante do país.
Aqui o sol e o céu azul passam suas férias, garantindo tempo aberto e temperaturas que chegam a 31º C, nas praias do Rio Araguaia em Goiás.
Primamos pela informalidade, uma vez que temos compromisso unicamente com a responsabilidade de passar aos que nos visitam, dicas de como aproveitar a nossa região e sua rica natureza, sem maiores complicações.
Seja bem vindo! Confira nosso site e, se prefirir, deixe registrada sua sugestão e contribuição para que outros possam dela se beneficiar.
Atenciosamente,
Grupo Gaviões do Planalto de Campismo
Brasília-DF

Sem comentários: