terça-feira, abril 21, 2009

Mais um clube (local) de autocaravanismo português nasceu na BAIRRADA.



Transcrevem-se as palavras dos promotores.

e o endereço das suas fotos:

http://www.autocaravanistasdabairrada.com/index.php?option=com_joomgallery&Itemid=31&func=viewcategory&catid=5


O Clube de Autocaravanistas de Bairrada nasce da vontade e empenho de um grupo de Autocaravanistas que reconheceu a necessidade de construir uma “comunidade” com interesses e gostos comuns na região da Bairrada, tendo como seu principal objectivo a estimulação e a promoção da prática do Autocaravanismo.
Este Clube caracteriza-se como um clube de natureza desportiva, turística cultural e recreativa, que preserva o gosto pelas actividades ao ar livre, na procura do bem estar colectivo.
A Bairrada é uma região turística por excelência, essencialmente devido aos seus famosos vinhos, esta região atrai inúmeros turistas e visitantes pela beleza dos contrastes da sua paisagem, pelas suas termas e pela qualidade e notoriedade da sua gastronomia.

O Novo Site do Clube de Autocaravanistas da Bairrada, segundo os seus organizadores, conta com um grafismo apelativo e moderno, de utilização extremamente intuitiva, sendo importante destacar a Galeria onde as fotografias são apresentadas por categorias o que permite uma visualização mais direcionada, facilitando a navegação.
De realçar é também o Forúm, que partilha o conceito do site, a Funcionalidade aliada ao design. O Forúm permite aos utilizadores uma permanente interacção e troca de experiencias. Este está dividido por áreas distintas de interesse para os utilizadores.
Finalmente destaca-se o Calendário de Eventos, que permitirá aos utilizadores manterem-se a par dos eventos e acções que irão decorrer durante o ano. A sua vizualização poder ser feita por mês, semana ou dia especifico, um componente que se apresenta como uma mais valia para enriquecer e complementar este novo site, que se pretende que seja um stio de consulta e interacção diário para os seus utilizadores.

Sem comentários: