quarta-feira, abril 29, 2009

E mais outro blog brasileiro a falar também de autocaravanismo na europa


Aqui fica um extracto do relato de viagem pela Alemanha:
23.726, andamos 200 km.
Levantamos com calma e fomos costeando o Reno e conhecendo pequenas cidades perto de Frankfurt onde devolveremos os motor-homes. Chegamos cedo, estacionamos a uma quadra da locadora, numa rua sem fim. Noite dedicada a ‘operação malas’, ver o que ficaria para não dar excesso de peso, etc.
26 de outubro. Não dormimos quase nada, preocupados em que tudo desse certo na devolução do MH… Mais operação malas!
Tudo certo, nenhum problema, deixamos algumas coisas de uso diário para os funcionários da locadora e, de táxi, fomos para o aeroporto (nosso vôo para Madrid sairia às 15h10min.

Voltamos de trem, metrô e ônibus para o camping. Jantamos ‘bacalhau a Gomes de Sá’ e depois encaramos a noite mais fria da viagem.
No frio domingo (21 de outubro) levantamos às 5 horas, pois, infelizmente, Jana e Vitor voltavam para Dublin (não foi fácil acharmos um rádio táxi…). Temperatura às 10 horas: 3 graus imagina na madrugada!




Paris, ainda… Louvre…
janeiro 24, 2009
Jana passou frio: também, era apenas um ‘cobre cama’ nos cobrindo… Depois do café seguimos para o palácio de Versailles. Com o ônibus do camping fomos até a estação Port Maillot onde pegamos um metrô, mas quando fomos pegar o trem o bicho pegou: além de nos perdermos ele não vinha (greve). Esperamos umas duas horas junto a uma portuguesa (morando em Paris)

Sem comentários: