segunda-feira, janeiro 26, 2009

Mais jovens blogs sobre autocaravanas e surf...em Português

e Viva a juventude, o bom humor, e a paixão pelo turismo itinerante motorizado! Ora leiam !

....
Acta da 1ª reunião da colectividade autocaravanistas em movimento - núcleo Leça da Palmeira e arredores

Após uma considerável discussão de possíveis destinos autocaravaneros, equacionando os mais recôndidos lugares do continente mais antigo do mundo até as mais badaladas capitais de amor do leste europeu, eis que os membros do núcleo autocaravanistas em movimento de Leça da Palmeira e arredores se resolveram pelo não menos paradísiaco destino das nossas terras alentejanas!
Esta resolução não foi tomada de animo leve!
Ao invés, foram tidas em consideração uma série de argumentações bem fundamentadas pelos nossos membros durante a 1ª reunião sediada na loja B/C da galeria comercial Sol de Poente, propriedade do nosso enviado na França; das quais, se passa a transcrição resumida:

1º - A desconfiança generalizada nas capacidades de refrigeração de cerveja do frigorífico do nosso benemérito Pestes, levou a equacionar, após profunda reflexão, a opção entre o tipo de consumíveis líquidos. Logo à partida ficaram excluídos destinos cuja predominância se focasse na oferta de cerveja (ainda que consumida quente pelos nativos!), antes, cairam nas boas graças da colectividade reunida aqueles ricos na produção vitivinícola de maduros tintos encorpados provenientes das lezírias alentejanas. A qualidade dúbia pela composição avinagrada dos mesmos não poderá ser apontada como uma contrariedade, já que, a adicção de cola do lidl pairava em uníssono nas mentes da maioria dos associados - membros experimentados nestas lides e com largos Km's de experiência por esse continente fora.

Na continuação da reunião discutiu-se as várias ideias de transformação dos diversos veículos com e sem a afixação da tipologia de veículo levada a cabo pela organização rival, a D.G.V. Norte. Segue-se uma aturada descrição da mesma em posterior publicação para breve...

Sem comentários: