sábado, janeiro 17, 2009

CAB- circulo dos autocaravanistas da blogo-esfera ao trabalho, visita e reune no Campo de Batalha de São Jorge

Bom fim de semana!
O Movimento do Autocaravanismo
está vivo, de boa saúde, e recomenda-se !
Mas ainda há quem viva no dantes, e se surpreenda e inveje (por não ser a sua) a actual dinâmica do Movimento Autocaravanista.
De facto, para os do antigamente é difícil a adaptação a um tempo que é de estudo, de trabalho voluntário, desinteressado de cargos e de funções, e acima de tudo, de cooperação voluntária e democrática sem Papas, nem papás, nem papões. Hoje o grupúsculo desses velhos do restelo afunda-se no seu próprio lodo, e excluem-se do Movimento Autocaravanista

Acrescenta-se:
No Movimento Autocaravanista apoiado pela vossa Newsletter, tudo se desenvolve de modo cooperativo, às claras, e de fprma transparente, pró activa, construtiva, pública, e aberta a quem queira participar boamente, sem rancores, azedumes, preconceitos ou indisposições.


Por isso aqui fica mais uma notícia positiva: A reunião de trabalho do CAB, visita cultural do CAB, e almoço de convívio (não almoçarada). Eventos com o simbolismo de tudo se passar no Campo de São Jorge, no Campo de Batalha de Aljubarrota no novíssimo Centro de Interpretação.

Espera-se mais uma Derrota em toda a linha, da indiferença, dos boatos, dos despeitados e demais inimigos do trabalho sério do Movimento Autocaravanista Itinerante, e uma Vitória do avanço de novas ideias, e novas propostas que se traduzam não em palavrosos discursos, mas em realidades concretas e palpáveis a a favor do direito ao turismo itinerante em autocaravana.

Esta é a notícia, e o convite aos interessados bem formados:
REUNIÃO DE ADERENTES DO CAB
(Aberta a todos os autocaravanistas)
Em conformidade com a Declaração de Alenquer de 22 de Novembro de 2008 a primeira reunião do CAB realizar-se-á no próximo dia 31 de Janeiro no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota (CIBA), pertença da Fundação Batalha de Aljubarrota
(http://www.fundacao-aljubarrota.pt/)
O Programa e a Inscrição encontram-se disponíveis em
http://cab-circulo.blogspot.com/search/label/Reuni%C3%B5es%20CAB
Os aderentes do CAB têm o direito de convidar quem o desejarem, convidados que podem participar em todas as actividades, excepto no que se refere ao exercício do direito de voto nas decisões em que o mesmo seja usado. Os convidados também não estão dispensados da respectiva inscrição nas mesmas circunstâncias que os aderentes do CAB.

Sem comentários: