sexta-feira, janeiro 23, 2009

Estações de serviço para autocaravanas da rede Euro-Relais


Nota prévia para quem enfiar a carapuça.....
por ex aos songamongas que andam por aí (o mesmo que sonsos e sonegadores) que inspiraram o macaco do anúncio do Jumbo com um Elefante....e que são os detractores deste blog e das ideias aqui defendidas, através de meros ataques pessoais, e por vezes anónimos...
...e por isso mesmo, também não são publicados comentários a esta Newsletter provenientes de quem se assina anónimo.
Esta informação não tem qualquer interesse comercial implícito ou explícito, e não se insere em nenhuma acção de enfeudamento à associação de proprietários de parques de campismo, Câmaras muncipais, ou sequer de lobbying do Movimento do Autocaravanismo Itinerante, dos vendedores de autocaravanas, ou respectivas empresas de aluguer...nem foi colhida no rancor e no lodo da lama onde vegetam os "traficantes" que o produzem!
Esta informação, é mesmo, e simplesmente, uma informaçao útil aos autocaravanistas. A rede Euro Relais esta implantada em toda a Europa.

A solução Euro Relais, agora apresentada, é pois e apenas uma das várias possíveis respostas, técnicas e comerciais, para a instalação de uma estação de serviço para autocaravanas, gratuitas ou onerosas. Algumas delas estão já em funcionamento em Portugal.
Podem ser instaladas em parques de campismo, parques de estacioanamento com gabarito para autocaravanas, em estações de serviço de combustiveis de auto-estrada, em estações de serviço para campismo em autocaravanas, etc..etc.
Podem ver mais em:
http://www.vayacamping.net/material/euro-relais/eurorelais-folleto.pdf



Sem comentários: