sábado, fevereiro 23, 2008

Já pensou em INVESTIR (não jogar) através do Mercado?

Experimente ver o web site da DIF BROKER em http://www.dif.pt/
Não é apenas uma corretora on line...
é mesmo a sua introdução e formação para investimento no mercado de capitais, câmbios e matérias primas, e veja as páginas especializadas para Mulheres e Jovens



Seja Mulher,
Homem,
ou Jovem
Investir na Bolsa, isto é no mercado de capitais ou de mercadorias esta hoje ao seu alcance de forma eficiciente e através da net.
O site da DIF em 2003 passa a estar disponível em Espanhol e em Inglês. Em 2004 é lançado o site em Madarin sendo o primeiro site em Portugal disponível para o mercado Chinês. O Russo é quarto idioma estrangeiro escolhido pela DIF Broker para incluir entre as línguas disponibilizadas no seu site e fica disponível em 2005.
Como corretora global de referência em matéria de inovação em 2005 a DIF Broker em colaboração com o Semanário Económico inicia o Top Trader, a primeira competição mundial com dinheiro real e participantes de múltiplos paises.
O sucesso do Top Trader terminado em 2006 e ganho por uma mulher ao fim de 12 meses com ganhos de mais de 100%, dá origem em 2007 ao World Top Investor, a mesma competição alargada a 12 países e a decorrer em simultâneo.
Em 2007 a DIF Broker abre uma sucursal em Espanha.

Sem comentários: