sábado, junho 28, 2008

Nova area de serviço em Aveiro: Inauguraçao um dia destes...

Enguias na inauguração de mais uma area de serviço
de autocaravanas em AVEIRO
Quando?
-Não se sabe:
Do senhor presidente da JF de Pardilhó recebemos a informação de que, por motivos de força maior, a inauguração da Área de Serviço e de Pernoita para Autocaravanas da Ribeira da Aldeia foi adiada para data a anunciar oportunamente.
Para já fica anunciada só a gastronomia....

XI FESTIVAL DE GASTRONOMIA DA VILA DE PARDILHÓ INTEGRA INAUGURAÇÃO DA NOVA ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS NA RIBEIRA DA ALDEIA


Dias 5 e 6 de Julho, a Junta de Freguesia de Pardilhó organiza, no Largo Dr. Egas Moniz, o XI FESTIVAL DE GASTRONOMIA DA VILA DE PARDILHÓ, onde participarão as Colectividades e Associações da vila.A apreciada “Caldeirada de enguias” ou as “Enguias com molho de escabeche” estarão na ementa no Largo da Igreja.

Mais uma vez, as colectividades da vila assumem o papel de chefes de cozinha nas Tasquinhas que vão estar à disposição dos apreciadores da boa gastronomia.A Junta de Freguesia integrou no programa das festas das Tasquinhas, dia 5 de Julho, a cerimónia de inauguração da AREA DE SERVIÇO E DE PERNOITA PARA AUTOCARAVANAS DA RIBEIRA DA ALDEIA, que terá lugar antes do início do 11º Festival de Gastronomia.

A autarquia pardilhoense convida todos os autocaravanistas e visitantes a estarem presentes na inauguração, e eventualmente apreciar as especialidades de comes e bebes para saborear os deliciosos pratos tradicionais da vila de Pardilhó ”Vila da Ria, do Moliceiro e da Enguia”.

Sem comentários: