domingo, junho 01, 2008

2008? Como preparar deslocações de férias em autocaravana em CRISE.

Para preparar uma viagem de autocaravana é preciso não olhar para certas estatísticas, e por outro lado, não descurar a procura de indices de outras...
alerta: O endividamento das famílias portuguesas voltou a aumentar em 2007 para 129% do rendimento disponível. Ou seja, as dívidas das famílias superam em 29% os rendimento auferidos. Este é o valor mais elevado de sempre.

por exemplo:
Não adianta contribuir para a baixa ainda mais do indice de confinaça na Economia....
Não adianta suspirar pelos destinos para Paises, em que o indice de preços ao consumidor baixa, porque a taxa de inflacção regride, e é negativa como é o caso de...
Não adianta carpir mágoas com o preço dos combustiveis, pois, em Portugal na gasolina sem chumbo 95, o preço esta 2,3 por cento acima da média da UE a 15 e no gasóleo esta 1,6 por cento abaixo da média europeia.
A solução é mesmo evitar gastar nos médicos e na farmácia aquilo que se investe em bem estar a viajar. Planear percursos em Espanha... refeições na Autocaravana, pesquisa de areas de serviço gratuitas ou quase, incluindo em parques de campismo ajudam a levantar a confiança...no verão.

Sem comentários: