quarta-feira, abril 23, 2008

NOVA AREA DE SERVIÇO DE AC: ALDEIA DA LUZ, ALENTEJO




INICIATIVA DO CCP e

JUNTA DE FREGUESIA DA ALDEIA DA LUZ
(à Barragem do Alqueva)





Após vários meses de muito esforço por parte da equipa do projecto Camping Car Portugal, e do Executivo da Junta de Freguesia da Aldeia da Luz, anuncia-se a inauguração de uma Área de Serviço e Pernoita para Autocaravanas, no âmbito do VI Encontro CampingCar Portugal, em Terras do Grande Lago de Alqueva. Ver mais em http://www.campingcarportugal.com/

Esta zona do Alentejo é altamente carenciada neste tipo de infra-estruturas de apoio à pernoita e à paragem técnica das autocaravanas, pelo que é com bastante satisfação que a Newsletter se associa à informação adinatada sobre um local de eleição.

A Aldeia da Luz é uma localidade com uma população extremamente afável, e onde os autocaravanistas são somos muito bem recebidos.

Infelizmente não foi possível divulgar esta notícia com maior antecedência, pois não havia garantias da data desta infra-estrutura estra concluída, devido às dificuldades inerentes à própria construção e, adicionalmente, ao mau tempo das últimas semanas.


A Equipa CampingCar Portugal, faz votos de que esta notícia seja o início de um conjunto de boas novidades, que o autocaravanismo português bem merece.


A Newsletter já em 2006 andou por terras do Alqueva, veja-se o relato em:

Sem comentários: