terça-feira, janeiro 08, 2008

promoção NAUTICAMPO-NORTICAMPO-ALENQUER CAMPING (2008)



MARCAMPO e NORTICAMPO - Distribuidora para o Norte do país das caravanas KNAUS - EIFELLAND e TABBERT e autocaravanas KNAUS - PILOTE - MONCAYO vai estar presente na NAUTICAMPO - o certame nacional especialmente dedicado ao Caravanismo e autocaravanismo - a realizar em Lisboa na FIL de 9 a 17 de Fevereiro, com uma exposição alargada dos seus produtos. A distância pode causar saudade mas nunca esquecimento.

A Norticampo e a MARCAMPO,nunca esquecem os seus Amigos e Clientes. Na sua 41ª participação, a MARCAMPO/NORTICAMPO estará no Pavilhão 4 (1º Pavilhão com entrada pela Torre Vasco da Gama ) no stand nº 4B01 ocupando uma area total de 1.150 m2.
A área de venda de Peças e Acessórios com novidades para todos os que nos visitam terem a oportunidade de fazer a sua selecção de compras ao melhor preço.
Aceite o nosso convite e até ao dia 9 de Fevereiro


Para os Clientes que visitam a Nauticampo em caravana/autocaravana sugerimos a estadia no Alenquer camping que. em acordo estabelecido no âmbito da Nauticampo, praticará o preço especial de €: 5,00/por noite/veiculo com ocupantes (electricidade não incluida) . A sua chegada o Alenquer Camping oferece um ‘’welcome drink’’ no BAR DO ALÉM. Mas os que prefrem o bungalow equipado...têm o preço especial de 40 euros /noite (ate 4 pessoas). Ver mais em www.dosdin.pt/camping


Por favor inscreva-se previamente, via e-mail mritamota@norticampo.pt ou telefone 22 998 25 80 Para os futuros Clientes, que vão agora aderir ao Turismo de AR LIVRE, na compra de uma unidade caravana/autocaravana efectivada durante o certame, teremos prazer em oferecer o 'CHEQUE VIAJAMOS JUNTOS'*** no valor de Euros 120,00 *** que será descontado na assinatura do contrato de compra de uma unidade. Mas ainda haverá mais surpresas à sua espera ………. Esperamos pelo prazer da sua visita à NAUTICAMPO em Lisboa de 9 a 17 de Fevereiro.


ACREDITE QUE O MELHOR DA VIDA NÃO É SONHAR; É FAZER DA VIDA UM SONHO! *promoção valida para futuros clientes residentes nos distritos de Viana do Castelo – Braga – Porto - Vila Real – Bragança – Aveiro – Viseu – Guarda – Coimbra - Castelo Branco_________________

Sem comentários: