domingo, janeiro 06, 2008

35º Encontro de Autocaravanistas em Abrantes



35º Encontro do Clube Português de Autocaravanas/
35º Encontro CPA de Autocaravanistas


O encontro anual do Clube Português de Autocaravanas realiza-se este ano em Abrantes, nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro, por ocasião da assembleia geral anual do CPA- Clube Português de Autocravanas, onde se vai eleger os novos copropos sociais para o biénio seguinte.
Espera-se que sejam discutidos vários temas (pelo menos nos corredores, porque não se trata de um congresso ou de um seminário sobre autocaravanismo) e aprofundada a reflexao do movimento autocaravanista sobre alguns temas essenciais da actividade, como é o caso dos locais de pernoita, as areas de serviço, o estacionamneto proibido discriminatoriamente, a melhoria da sinalização, e eventualmente a questão institucional da representaçao e representatividade desta forma de turismo itinerante rodoviário...








.
São esperados 350 participantes e 150 autocaravanistas.
A chegada das autocaravanas está prevista para a manhã do dia 11 (sexta-feira) na Esplanada 1º de Maio.



No sábado, dia 12, às 15.00h, realiza-se a Assembleia Geral do Clube Português de Autocaravanas, no Cine-Teatro S. Pedro, que irá eleger os corpos sociais para o biénio 2008.2009.

Ás 21.00h, também no Cine-Teatro, os participantes neste encontro vão ter um momento musical, com a participação do Cant’Abrantes.

No domingo de manhã (dia 13) será realizada uma visita ao Centro Histórico.
O 35º Encontro do Clube Português de Autocaravanas tem o apoio da Câmara de Abrantes
.

Sem comentários: