quarta-feira, junho 20, 2007

Mais uma area de serviço para AC em Pedrogão.



Pedrogão, Vieira de Leiria


No próximo dia 30 de Junho, Sábado, pelas 15 horas, estão todos conviddaos para comparecer no Parque de Campismo da Praia do Pedrógão (perto da Vieira de Leiria).
(fonte : nota de Raul Lopes do CPA- Clube Português de Autocaravanas
( http://www.cpa-autocaravanas.com/)

Na ocasião será assinado um Protocolo entre o CPA e a LeiriSport (empresa municipal gestora do parque de campismo), graças ao qual:-- os sócios do CPA passarão a beneficiar de 10% de desconto no camping;-- passaremos a dispor de mais uma Área de Serviço para autocaravanas certificada pelo CPA, cujo acesso será facultado mesmo aos autocaravanistas que optem por não pernoitar no Parque de Campismo.
Este é o fim-de-semana em que muitos companheiros partirão de férias, mas, ainda assim, lembro que a presença neste tipo de inaugurações é uma obrigação dos autocaravanistas com sentido de gratidão institucional às entidades que vêm contribuindo para melhorar as condições para a prática do autocaravanismo em Portugal.
Informo ainda que por gentileza da Leirisport, quem participar na inauguração da Área de Serviço que deseje pernoitar no camping beneficiará da oferta de 1 noite (autocaravana + 2 pessoas).

Sem comentários: