terça-feira, maio 27, 2008

O alenquer camping foi inspeccionado pelo ACSI positivamente, e vai constar do GUIA 2009: e faz descontos aos autocaravanistas e leitores deste Blog!



Mais informação em:

http://www.acsi.eu/en/home/l2-n144/










A empresa ACSI, inspeccionou e certificou o Alenquer Camping e Bungalows ***, mais uma, vez em 25 de Maio de 2008, para o período 2008 /2009 informaçao que passará a estar disponivel nos guias e CD de informaçao, para o ano de 2009, e gratuitamente, pois a ACSI considera que esta informação é do interesse dos seus leitores e demais utilizadores do guia de parques de campismo que edita, em varias línguas e em vários suportes de informação: em papel, na internet e em CD.

O Alenquer Camping*** (que patrocina este BLOG/Newsletter, como consta da mensagem sob a fotografia do título) vai também aderir ao cartão ACSI, que permite na estação baixa um preço especial tudo incluido, para um casal a viajar em autocaravana ou caravana. Sem electricidade, esse preço para os titulares do cartão é de 10 euros, já em 2008. O mesmo aliás ja acordado com o CPA- Clube Portugues de Autocaravanas, e extensivel aos leitores do Forum CCP- Camping Car Portugal.

Aqui fica a informaçao em primeira mão, e que já não será incluida no guia de 2008, entretanto publicado. Na edição de 2009, porém, o guia vai inserir tambem excelentes mapas de localizaçao, e inclusive um link para o goggle maps, com vista de satélite e resolução hibrida do mapa de localizaçao.

Recorda-se que o Alenquer Camping dispõe também de cerificação da sua area de serviço para autocaravanas feita pelo CPA Clube Portugues de Autocaravanas . Por este motivo, o Alenquer Camping constará tambem das listagens do ACSI relativamente aos campings que estão recomendados para autocaravanistas e que neste momento incluem apenas 48 unidades entre nós.

Assim sendo, a gerência do Alenquer Camping*** no âmbito do patrocínio deste BLOG/NEWSLETTER, remeteu-nos informação de que estenderá aos nossos leitores que o solicitem, citando esta noticia, quatro regalias:

1) O benefício de usufruirem do desconto idêntico ao acordado aos titulares do cartão ACSI, ou seja na estação baixa, (exclui os meses de JUNHO, JULHO E AGOSTO) o preço de forfait para um casal em autocaravana, ou caravana de 10 euros por noite, já em 2008. Na estação alta será feito o desconto de 10% sobre a tabela que consta do site http://www.dosdin.pt.camping/.


(foto do sócio do CPA, Vasco Transit 81)

2) recolha no Camping, e parqueamento de autocaravanas e caravanas, pelo preço de 40 euros/mês, incluindo IVA, e de 50 euros/mês, incluindo IVA, com direito a um fim de semana de duas noites para um casal.

3) a possibilidade de se inscreverem nas Tertúlias do Bar do Além, (também patrocinado pelo Alenquer Camping) sem pagamento de quotas ou joias, devendo para o efeito os interessados consultarem o blog http://www.bardoalem.blogspot.com/ e registarem-se através do mail bar.do.alem@gmail.com. O próximo almoço debate tem lugar a 7 de Junho, sábado, sobre o tema animismo e espiritualismo africano, com início às 12h, e o preço da refeição completa é de 17,50€ (iva incluido).

4) frequentarem as piscinas do Camping, ou apenas utilizarem a àrea de serviço para autocaravanas sem pernoita pelos preços afixados para o efeito. O Bar do Além abre diariamente excepto as 2F a aprtir das 22h podendo ser feitas marcações pelo tel. 934289375 ou 934987954.




Esta é a piscina de crianças do Alenquer Camping***
....mais fotos em www.dosdin.pt/camping , incluindo os bungalows gitotel, e esplanada, bem como do Bar do Além. Refeições possiveis sob encomenda. Formação HCCP já feita.

Sem comentários: