quarta-feira, julho 21, 2010

Estão aí as férias, as deslocações mais longas e menos consultas a internet. Votos de felizes viagens e de boas voltas e reviravoltas em Autocaravana!


(fonte e créditos: garotaveneno.wordpress.com/2009/01/)

A Autocaravanismo Newsletter e a sua equipa, também vai entrar num período de relax e menor actividade durante umas largas semanas vindouras, mas nem por isso deixará de ficar um piquete de prevenção, para resposta a eventuais questões ou pedidos de informações que nos solicitem e que procuraremos responder com a presteza habitual.

Porém, antes e durante as suas férias não deixe de consultar o nosso banco de dados de bem mais de 800 textos, (sem paralelo em outros web sites equivalentes) incluindo curtos artigos de informação, e um vasto leque de relatos de viagens em Autocaravana no País, e no estrangeiro, feitos nos ultimo anos, desde Março de 2006. Basta colocar os termos em procura na janela pesquizar ou search, logo à esquerda do símbolo do blogger.

Só três sugestões....

1) Primeira: veja e divulgue a reportagem da TVI sobre autocaravanismo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=DJbKkcZMenc  
2) Segunda, não deixe de nos contactar e enviar também notícia da suas experiências de viagem e fotografias, e por outro lado, das suas sugestõesde temas editoriais!

3) Terceira, não deixe de observar todas as regras cívicas e de ética do Movimento Autocaravanista responsável, pois que a a conduta de cada um de nós o responsabiliza, também! Recordamos por isso as Regras de Respeito adoptada pelo CAB- Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera.
Estão em www.cab-circulo.blogspot.com

Declaração de Alenquer sobre Respeito Autocaravanista



Respeitar a natureza e o património cultural.


Evitar a formação de concentrações de ACs.


estacionar em lugares apropriados.


Privilegiar o comércio tradicional local.


Estar e ser discreto e cortês com todos.


Inter-agir amigavelmente com o próximo.


Tentar cumprir e manter estes princípios.


Observar sempre o bom senso e bom gosto

Bem hajam todos os que assim nos entendem!
Boas voltas e reviravoltas
Decarvalho
(simplesmente)

Sem comentários: