sexta-feira, março 26, 2010

Mais um blog de autocaravanistas adere e reforço CAB- circulo de Autocaravanista da Blogo-esfera


http://abrainha.blogspot.com/
Tal como em relaçao a todos os que são companheiros autocaravanistas apostados em contribuirem para  a partilha de relatos de viagens, informações e reflexões construtivas sobre o autocaravanismo, e apoio ao seu Desenvolvimento em Portugal, os nossos parabens e votos de boas vindas com desejos dos maiores sucessos!
Nota de apresentação na primeira pessoa....
primeira...

... se inicio este blog, tudo se deve um amor recente, partilhado com a mesma emoção por todos os elementos da família, incluindo o 4 patas...
...a nossa autocaravana... só passaram 6 meses... e parece que sempre fez parte da nossa vida.
Vivemos na espectativa durante os meses de Verão para finalmente e com uma semana de vida da nossa fragatita com rodas, em Setembro sairmos à aventura. Estavamos no princípio da aventura e todos a adorar. O pai era pendura devido a uma cirurgia recente ao tornozelo e a mãe tinha a tarefa do volante! Eis senão quando ao quarto dia, a mãe cai ... e adivinhem, voltamos todos para casa e a mãe de gesso no pé!
Que belo início de vida autocaravanista!
Mas desiludam-se os que pensam que desanimamos !!!
Este acontecimento só aumentou a nossa vontade de novas aventuras e assim que o pai ficou melhor passeamos ao fim de semana sempre que possível.
Agora estamos em pulgas, os meninos estão ansiosos... é que em Março faremos a nossa primeira grande viagem ... e já estamos a prepara-la há algum tempo!
Daremos notícias.

Sem comentários: