terça-feira, março 23, 2010

BENVINDO autocaravanista Antonio Coimbra ao mundo da blogo-esfera do Autocaravanismo



1) Benvindo!
são estes os votos do BLOG Autocaravanismo Newsletter & Camping-cars, o mais lido e com mais frequência actualizado, neste mundo da blogo-esfera do autocaravanismo, embora haja quem prefira suprimir essa referência...ou seja, faça censura omissiva...

2)Parabens!
Por o nosso companheiro se ter decidido a enveredar pela partilha mais documentada das suas impressões de autocaravanista, -para além das suas memórias que remotam ao tempo da juventude, e com a qualidade a que já nos tinha habituado nos vários posts e mensagens publicados nos foruns do sector...

3)Congratulações!
Por Cunha Coimbra ter aderido com o seu web site blogue ao Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera em http://www.cab-circulo.blogspot.com/ e que concentra o que há de melhor e mais representativo entre aqules que usam a internet, para neste espaço virtual colocarem os seus propósitos de saudável companheirismo, e solidária cooperação na divulgaçao do seu apoio ao desenvolvimento do Autocaravanismo em Portugal, e que continua aberto a novas inscrições de companheiros empáticos.

E aqui fica, para além do link do novo blogue, um extracto da apresentação de Cunha Coimbra, de que ficamos  à espera apenas de mais fotos que ilustrem os textos:

"Mensagem Inicial



Após grande luta comigo mesmo, consegui ultrapassar todas as minhas resistências e cá estou eu, pronto para dar o corpo às balas!


Desde já peço desculpa a qualquer seguidor que tenha a pachorra de me visitar de todas as minhas limitações e aguardo toda a compreensão para as falhas resultantes da minha inexperiência.

Como o título indica, vamos tratar de temas relacionados exclusivamente com autocaravanismo, como forma de turismo itinerante.


É minha intenção abrir esta página a todos os temas de interesse para a paixão. Assim, este blog estará aberto a todos os que, praticando autocaravanismo, queiram dar testemunho da sua vivência com a semovente."

Sem comentários: