sábado, agosto 12, 2006

PROGRAMA de televisao espanhola PRO Autocaravanas


Não só a imprensa escrita espanhola, como a própria televisao espanhola (ver abaixo) , num programa nobre vem dedicar o seu espaço e atenção ao autocaravanismo. Não admira assim o efeito catalizador e positivo sobre o desenvolvimento do AC em Espanha, a multiplicação de tomada de consciência de municípios para criarem novas areas de serviço, e até as intervenções de políticos como a senadora Chacon, de que já demos noticias neste Blog.

E em Portugal?
resposta: Falta consistência e acutilância ao movimento associativo, em que o ACP continua alheado, e falta consciência de marketing e promoção das empresas comerciais do sector, que não promovem, nem apoiam uma cultura pro AC, tudo somado ao desinteresse do Estado e distanciamento dos autarcas...
Mas o Blog continua...e felizmente com cerca de 40 consultas diárias!


Viajalibre en TV de la mano de Francine Gálvez


La popular presentadora y periodista Francine Gálvez dirije y presenta la serie de TV "Viaja a tu aire", que nos lleva por rutas con encanto por España en autocaravana.
A bordo de una moderna autocaravana, la periodista Francine Gálvez recorre rutas con encanto en Canal Viajar de Digital +.
Visitando ciudades, pueblos y caminos para disfrutar de la gastronomía, el folclore, los parques naturales, la riqueza artística, la historia y las gentes de nuestro país, Francine nos invita a viajar por libre, sin prisas, a tu aire...

Sem comentários: