terça-feira, janeiro 18, 2011

Início de actividades da TERTULIA UM CAFÉ E UMA AUTOCARAVANA no FACEBOOK


Mais uma notícia favoravel aos autocaravanistas neste início de ano de 2011, que se transcreve do facebook, onde foi criado um novo grupo denominado: Tertúlia Um café e uma Autocaravana. Este grupo tem o mesmo patrocinador do blog Newsletter, e conta também com o apoio da Revista Viajar de Autocaravana que oferecerá o seu nº3 de Janeiro deste ano, a cada casal de participantes na primeira reunião presencial da Tertúlia agendada já para sábado dia 29 de Janeiro, as 16.30, no Alenquer Camping, que oferece a cada participante 2 bilhetes gratuitos paraa NAUTICAMPO. São membros fundadores da Tertúlia Luis Decarvalho, Filipe Seco Santos e João Firmino.

 Aqui fica o texto de apresentação:

A TERTÚLIA: UM CAFÉ E UMA AUTOCARAVANA visa promover apenas, mas de forma presencial o contacto informal entre autocaravanistas que se conhecem e queiram manter virtulamente contactos e intercâmbio de informação através daTertúlia por meio do facebook. Os temas a abordar de forma livre, serão as viagens, e os problemas técnicos e administrativos do autocaravanismo. Para o efeito, projectam-se realizar mesas redondas uma vez por mês, da parte da tarde de um sábado, e com a duração de cerca de hora e meia. A agenda será anunciada ou proposta ad hoc.


O local será sempre o mesmo, a sala de convívio do Alenquer Camping*** www.dosdin.pt/camping devendo realizar-se a primeira reunião no sábado dia 29 de Janeiro a partir das 16.30h. Esta iniciativa não tem custos, havendo preços especiais para quem queira deslocar-se de autocaravana e pernoitar no camping. A participação nestas tertúlias depende da inscrição prévia neste grupo, ou de convite de algum dos seus membros.

Contactos via facebook:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_186284341395405
ou e.mail: dcarvalho.luis@gmail.com

Sem comentários: