sexta-feira, outubro 09, 2009

satisfaçao entre o movimento autocaravanista com o sucesso do VIII Encontro Camping Car

Estão de parabéns todos aqueles que acreditam no autocaravanismo como forma de turismo itinerante, e em especial as equipas que nas várias frentes integram movimentos dedicados e de boa vontade que se dedicam em prol do desenvolvimento do autocaravanismo em Portugal . No caso concreto, um Bem Haja da Newsletter à equipa do Camping Car Portugal e a todos os que participaram neste evento, e dele relataram as suas impressões de que destacamos o companheiro Haddock (membro do CAB (www.cab-circulo.blogspot.com) no seu excelente Blog acessível em:

ora vejam um excerto:
.....
"Paulo e Cristina Rosa, Fernando e Sandra Luís
vocês suplantaram tudo o que seria expectável. Não acredito que organizadores de eventos profissionais chegassem ao vosso nível e, mesmo que chegassem do ponto de vista técnico, nunca vos poderiam igualar em empenhamento e, especialmente, em simpatia.
É também justo sublinhar o comportamento de TODOS os participantes: não houve atrasos (e nós sabemos como a pontualidade não é uma das qualidades marcantes dos portugueses), não houve tentações de auto campismo, as visitas e as deslocações foram feitas de maneira super civilizada, funcionou a entre ajuda e a simpatia entre participantes.
Divididos, pelos cuidados da organização, em três grupos para as visitas culturais e turísticas e em quatro para as deslocações em AC, lá demos inicio à visita guiada à cidade de Lamego. Visita à Catedral, ao Museu e subida ao Santuário de Nª Srª dos Remédios em Comboio Turístico ( o Comboio estrambólico cujo pândego condutor se revelou poeta, cantor e animador). O Museu foi para nós uma descoberta interessante, possuindo algumas peças únicas tais como as tapeçarias flamengas e as telas de Grão Vasco que incitam a visita mais vagarosa no futuro. É esta uma das mais valias destes encontros: o encontro de pistas a explorar mais tarde."

Sem comentários: