segunda-feira, agosto 03, 2009

Novo portal RITUAIS de Viagens interessa-se também pelo Autocaravanismo e faz protocolo de intercâmbio com a Newsletter

Apreesentação do Portal Rituais:

“O Rituais é um projecto multidisciplinar, sem fins lucrativos, com foco principal nas viagens em autonomia e actividades de aventura. Procura ser um centralizador de vontades e dinamizador de actividades entre os seus membros.
Alguns destes projectos tem inclusive merecido o interesse de alguns órgãos de comunicação social. O site é também um repositório de informação útil para a preparação de viagens, do qual destacamos a Plataforma de Navegação Geográfica onde são registadas informações úteis de todos os países do Mundo.
Outras áreas como a Biblioteca, Imprensa, Povos e Culturas, Grandes Viajantes, entre outras, produzem informações diárias que são difundidas a todos os membros registados, por meio de email, com links directos para os novos conteúdos. “
http://www.rituais.com/ – Para lá do horizonte…
Com o protocolo de intercâmbio de links da Newslleter com o portal Rituais, para ofuturo aguarda-se pois com mais este protocolo, uma maior divulgaçao do autocaravanismo entre outros interessados, e portanto um aumento da massa crítica positiva de uma consciência e atitude pró causa do Autocaravanismo, como temos vindo a defender neste blog, nos foruns, e nas demais instituições públicas e privadas entretanto sensibilizadas para esta actividade, desde o ACP, ao MIDAP, CAB e Câmaras Municcipais. Por outro lado, o conhecimento do excelente portal e foruns RITUAIS nos meios autocaravanistas, e em geral nos leitores na informação turística aqui divulgada, vai permitir aos interessados o acesso a mais informaçao de qualidade sobre o tema Viagens. Só há que o colocar nos respectivos favoritos!


Aqui fica também o texto publicado pelo Portal de Viagens para além do horizonte...

Camping - Caravanismo e Autocaravanismo dcarvalho.luis@gmail.com Apresentação institucional: Autocaravanismo Newsletter é o blog dedicado ao tema do turismo itinerante em autocaravana ou camping cars, mais lido em Portugal, somando desde a sua criação em Março de 2006 mais de 150.000 page views ate Julho de 2009. Encontram-se no blog relatos de viagens em autocaravana em Portugal e pela Europa, notícias de novidades deste sector provenientes de vários países estrangeiros, e diversas indicações e informações também sobre campismo e caravanismo. Este Blog faz parte do MIDAP- Movimento Independente para Desenvolvimento do Autocaravanismo em Portugal, do CAB- Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera de que é fundador, ainda do ONGA-Observatório Nacional Não Governamental para o Autocaravanismo sedeado no ACP. O Blog contem ainda vários textos doutrinários sobre o Autocaravanismo e documentação legal sobre a sua institucionalização.

Sem comentários: