terça-feira, abril 29, 2008

Prazo terminal: CONCURSO DE TEXTOS DE VIAGENS DE AUTOCARAVANISTAS


Prazo termina HOJE, 30 de abril....
Regulamento do concurso
Viajar de Autocaravana satisfação a 100%
(com o apoio do ACP que oferece 20 alicates multiusos aos primeiros 17 concorrentes, além de mais 3 para os primeiros classificados)

1º prémio especial adicional: um GPS ONE da TOM TOM


oferta da NORTICAMPO E
MARCAMPO

ADICIONAL AO 1º PRÉMIO
100€ de crédito na DIF BROKER para aplicações em investimentos de Bolsa

A Revista Autocaravanas da editora espanhola El Camping Y su Mundo oferece tres assinaturas aos primeiros tres classificados neste concurso inedito em Portugal, e que tem vindo tambem a ser notícia em Espanha em váriso portais de autocaravanismo.
I-Objectivos
Dignificar o autocaravanismo, como forma autotransportada de turismo itinerante, e motivar os autocaravanistas (condutores ou co-pilotos) para a apresentação e partilha das suas experiencias de viagens de curta duração, subordinadas ao principio das viagens em autocaravana com 100% de satisfação, seja em deslocaçoes de curta, ou longa duração.


II- Como participar?

Apresentando um, ou mais textos do próprio, ou de outrém que o autorize, inédito, ou já publicado na internet, ou em papel, ou inédito, com ou sem fotos, em que se descreva uma viagem real, de curta ou longa duração, em autocaravana, com indicação do gasto por dia, e pelos Km percorrido, com o mínimo de 100km, e de duração mínima de 24h, em território nacional, e com início ou termo numa capital de concelho, ou de distrito.
Não há limites de extensão ao texto(s) ou do número de fotografias, para além das impostas pelas regras do bom senso, e da razoabilidade que o juri entender.
Os textos concorrentes deverão ser enviados preferencialmente por e-mail para camping@dosdin.pt com identificaçao do autor, ou apresentador, no mínimo, em termos de nome, pseudónimo ou de nick name, e endereço electrónico. Podem também ser enviados por via postal para Alenquer Camping, N nº9, KM 94, 2580 Alenquer, em envelope com a indicaçao exterior de endereço a CONCURSO DE VIAGENS DE AUTOCARAVANA

A apresentação dos textos candidatos a concurso, implica autorização para a sua livre divulgação na internet com citaçao da autoria nos termos em que for apresentada.

Notas:
1) na expressão autocaravana, incluem-se furgões transformados, campers, autovivendas e todas as modalidades de autocaravanas em utilizaçao de lazer ou turismo.
2) Se o juri o entender, poderá aceitar também textos sobre viagens parcialmente realizadas no estrangeiro .

III- Data limite de entrega.

Serão aceites todos os trabalhos recebidos até 30 de Abril de 2008, sendo válida a recepção confirmada electronicamente.
Não serão aceites nenhuns trabalhos de autoria ou co-autoria de membros do Juri, da organização, ou dos patrocinadores

IV- Juri

O Juri é composto pelos três elementos escolhidos pelo secretariado do concurso e livremente, de entre os membros dos foruns, respectivamente:
Blog da Triganinha- DECAS (Presidente)
Portal do CCP-Camping Car Portugal - MCAS (vogal)
Forum do CPA Clube Portugues de Autocaravanas Joao Firmino (vogal)

Os membros do Juri aceitaram a sua participação a titulo individual, não representando todavia os foruns ou circulos, onde participam mais habitualmente:
http://www.cpa-autocaravanas.com/

V Resultados do concurso, e entrega de prémios
O resultado do concurso será anunciado até ao sábado, dia 31 de Maio de 2008. Em almoço nessa data terá lugar a distribuição de prémios, no Bar do Além do Alenquer Camping, em Alenquer.
A entrega dos Prémios será feita naquela ocasião, e incluirão:

1º Prémio, Além de um GPS TOM TOM ONE, o livro o Segredo da Pirâmide, de Guilherme de Eça Leal, três noites de pernoita no Alenquer Camping para uma autocaravana, e três bebidas no Bar do Além...e ainda...um alicante multisusos do ACP, alem de uma assinatura gratuita da Revista Autocaravanas de Camping Y su Mundo.
2º Prémio, mesmo livro, 2 noites de pernoita no mesmo camping, e 2 bebidas também no Bar do Além. ....e ainda um alicate multiusos do ACP, alémd e uam assinatura da REvsita Autocravanas de Camping y su Mundo.
3º Prémio, mesmo livro, 1 noite de pernoita no camping, e uma bebida no mesmo Bar do Além. ...e ainda um alicate multiusos do ACP, e uma assinatura da Revista Autocaravanas de Camping y su Mundo.
VI- Critérios do juri
Os trabalhos serão seleccionados com base na apresentação e conteúdo, envolvendo os aspectos relativos ao itinerário, cultura, pernoita e gastronomia, e ainda pela sua contribuição para a dignificação do autocaravanismo. Podem ser escritos em português, castelhano, gallego, inglês ou francês.

O júri poderá não atribuir prémios, concede-los ex aequo, ou ainda, conceder menções honrosas, e excluir de concurso quaisquer candidaturas que consider violarem o seu espirito.
A inscrição a concurso é gratuita e simultanea, com a apresentação dos textos a concurso. Apenas a inscrição no almoço de entrega de prémios tudo incluído, custará 15 euros.

Este concurso dispõe de um secretariado assegurado por Decarvalho, autor da Newsletter Autocaravanas & Camping Cars, que suprirá as necessidades de interpretação, alteração, e complemento deste regulamento, e que podera ser exclusivamente contactado pelo e-mail de recepção dos textos a apresentar a concurso.

VII- Este concurso tem os seguintes patrocínios:
Do ACP- Automovel clube de Portugal (www.acp.pt)
do Portal Campingcar Portugal (http://www.campingcarportugal.com/)

Das empresas:
Marcampo (http://www.marcampo.pt/.pt/) e
Norticampo (www.norticampo.pt)
da Newsletter de Autocaravanas e Camping Cars
Caso se obtenham entretanto outros patrocínios, estes serão oportunamente divulgados. Agradece-se a todos os leitores a divulgação deste concurso junto dos meios interessados.

Sem comentários: