domingo, abril 06, 2008

LOBBYING ( A SÉRIO) pelos AUTOCARAVANISTAS SÉRIOS !

Esta Newsletter começou em fase de teste como um simples blog, há já 2 anos, e a partir de Maio de 2006 assumiu a função que hoje desempenha de newsletter do sector, e comprovadamente a mais lida da net, com informação, formação e alguma opinião sobre o autocaravanismo, com sentido de responsabilidade social.

Naturalmente que a sua redacção é alheia às tricas e conflitos que envolvem alguns actores individuais do sector, e devido a sua postura institucional não promove nem apoia, quem quer que seja que busque a mera auto promoção pessoal. Mais, a sua redacção considera que terminou o seu tempo de participação pública em foruns públicos, ou privados. Manter-se-á porém, toda a correspondência com leitores que se identifiquem, e assim queiram corresponder-se sériamente com a redacção desta Newsletter, ou apresentar sugestões, bem como se continuarão a publicar os comentários objectivos, e sérios ao que se aqui se divulgar.

Hoje, no cumprimento do dever e direito de informação....trazemos aqui notícia do lobbying a ser feito nos EUA pela Associação de Fabricantes de Veiculos de Recreio (autocaravanas).

Hoje, no cumprimento do dever e direito de formação...fica aqui o alerta aos responsaveis deste sector em Portugal, sejam as associações de consumidores ( ACP, CPA e portais como o CCP) bem como as associações patronais, designadamente as relativas à comercialização de veiculos, do exemplo americano.

Hoje, no cumprimento do dever e direito de opinião...exprime-se mais uma vez a convicção de que o sector do autocaavanismo, ou ascende a plataforma responsável de cooperação na sua defesa, ou estiola, decompõe-se, e degrada-se perante a opinião pública responsável, e perante os decisores político administrativos de que depende.

Nós, somos a favor do prestígio,
valorização,
dignificação
e lobbying do autocaravanismo !

E dizemos que contam connosco,
os que lutam contra a decomposição do sector.

em baixo:
Nota sobre a acção de lobbying que a indústria americana vai levar a cabo em Junho de 2008, no Capitólio, em Wsahington, nos EUA. De forma transparente e clara.


RVIA's Capitol Hill Advocacy Day, June 11, 2008. Register now and join us on Capitol Hill as an advocate for the RV industry. On the Wednesday of Committee Week, you can meet with your Senators, Representatives, and their staff. RVIA's Advocacy Day is a great opportunity to develop relationships (or enhance existing ones) with your legislators in Washington.
More...

Sem comentários: