segunda-feira, março 03, 2008

Editorial da newsletter. Obrigado as 47.000 leituras


EDITORIAL
2 anos de Blog.
mais de 47.000 leitores, (leituras)
cerca de 80.000 páginas vistas
merecem respeito por esta comunidade.

Obrigado, simplesmente obrigado!

Começou este Blog por ser um simples hobby de entrada em situação de semi reforma. Há dois anos. Depois de se ter pensado que poderia ser apenas um repositório de viagens e tudo o mais relativo ao autocaravanismo, sob esse ãngulo, alargou-se o âmbito, Turismo também, e notícias , claro!

Nunca se procurou incomodar, ofender ou menosprezar neste Blog. E transmutado em Newsletter, no Blog não se perdeu tempo em acintes, quezílias, impropérios, e muito menos calúnias, difamações. Menos ainda se enveredou por dar lições, comandos, ou propagandear pontos de vista sectários.

Assim se foi criando uma comunidade consistente de leitores, e de alguns detractores, e de uma maioria de indiferentes, como é próprio da vida.

Mas não olhamos para o Blog como para o umbigo. Continuamos na busca da qualidade, da informação pertinente, do valor acrescentado, e do apoio ao lobby positivo pelo melhor enquadramento legal e regulamentar do autocaravanismo. Daí que com a mesma assinatura, tenhamos intervido publicamente em outros foruns, do País e do estrangeiro, consolidando conteúdos, aprofundando temas, e estabelecido relacionamentos saudaveis pelo autocaravanismo, e com interlocutores da maior responsabilidade neste sector. Mas nada almejamos a nivel individual.

Aceitamos boamente as criticas e as sugestões, tanto quanto possível. E fazemos autocrítica todos os dias. Somos motivados por uma visão pessoal e ancestral do Mundo, e da Família Universal, mas não a escondemos, nem a ostentamos. Usamos da discreção, e abrimos a nossa porta não escancarada, mas entre aberta, a quem a ela bate de boa fé.

Não estamos acima de ninguém, mas também não nos rebaixamos a ninguém.

Bem Hajam os que assim nos entendem e compreendem, dentro e fora do autocaravanismo! Que mais, e melhores, se juntem a nós. Aqui estao as estatísticas da semana do nosso aniversário dadas por um contador de entradas nao viciado, e que não sabe dar o triplo salto por cada clic...
visitas , média por .dia (semana de 3 de Março)...... 137
Tempo médio de cada visita ...................................... 3:42
Esta semana total de visitantes directos................. 961
Total de paginas visitas (desdec31/1/06) ..... ......51,830
Média de páginas, por dia ................ ...........238
Média de tempo de visita por página....... .............. 1.7
Esta semana total de visitantes de paginas............ 1,665

2 comentários:

Triganinha disse...

Parabéns DeCarvalho, pelo tempo que dispensa e dedica a esta forma de Turismo Itinerante, que é o Autocaravanismo.

Por mim e pela Triganinha um bem haja, pela criação deste blogue, que mais não faz, que a divulgação de tudo o que se prende com o sector.

Paulo disse...

Faço votos de continuidade, sempre na linha da divulgação responsável do Autocaravanismo.