quinta-feira, março 06, 2008

O verdadeiro Blog das ratazanas da pradaria

Ola Autocaravanistas e vistantes leitores...

Temos visto por ai alguns comentarios sobre um tal blog relativo a ratazanas da pradaria, que pouco ou nada terá ver com autocaravanismo, e muito menos autocaravanistas, que mais se identificam com caracois, tartarugas, ou mesmo, ameijoas, buzios e eremitas carangueijos-panguros, como resulta claro de um inquerito levado a cabo pela newsletter.

Esse blog seria de um tal Falcão. Lá o encontramos e com direito a autoretrato em

Todavia quanto as ratazanas, curiosidade também manda...e vai-se ao google saber de novas...
e lá está o site:


Trata-se do Blog com o título UNA HERA...e daí a dificuldade da sua localizaçao imediata....
Esta escrito em portinhol, um luso-espanhol de um escultor e homem de artes e saberes, o argentino Ricardo Videla. O seu autor autodenominado intimista, que reside em Portugal, subscreve tambem outros blogs de preocupações sociais, e arte, desde a pintura a escultura em marmore etc

mas recomenda-se a todos os nossos leitores que o coloquem nos favoritos, e nem deixem de o consultar pela informaçao util que traz espcialmente para quem privilegie os aspectos positivos da Natureza.
Aqui vai um exemplo:

artigo sobre ratazanas da pradaria esta em:
Apesar do perfil simpático deste animal descrito no blog citado, a sua conotação urbana é destestável. Não queira nunca ser uma ratazana, e se alguem assim o tratar, siga o conselho de Rcardo Videla que fazemos nosso...visione o clip audio do fim desta mensagem!
e quanto ao Blog do Falcao veja o original, não acredite em imitações...alem do acima indicado so este outro merece a sua visita:
Entretanto veja e identifique-se com este audio-clip...e divulgue-o!

Sem comentários: