terça-feira, março 04, 2008

REQUIEM e LUTO...de Protesto

Mensagem da Triganinha para o Blogue do Amigo DeCarvalho
(com pedido de publicação)

DeCarvalho,

Acredite que neste momento, estou mesmo de luto. A minha alma está destroçada. Eu tenho uma grande Paixão pelo Autocaravanismo.
Lamento muito, mas tenho vergonha de me expor publicamente ligada a um sector que está a ser visto em todo o mundo desta forma.
Acho que todos os Autocaravanistas deveriam estar de luto, pela nódoa que caiu no Autocaravanismo Nacional.
Para os Autocaravanistas e Amigos da Triganinha, que gostam de visitar o seu blogue, poderão fazê-lo, basta que para tal enviem um email à Triganinha, e se ela os reconhecer no seu ciclo de amigos, abrirá a sua porta.
Para a Triganinha, fica a saudade, de receber sem a porta franqueada, todos aqueles que como ela partilham a mesma paixão.
Por agora esta é a forma que a Triganinha encontrou, depois de muitos apelos, de sofrer a sua dor e fazer o seu luto.

Um abraço

triganinha@netcabo.pt

Sem comentários: