terça-feira, novembro 03, 2009

A descoberta de onde e como está o Autocaravanismo portugues, com o CAB na Marina da Amieira e no resort Zmar....


Parabéns ao CAB !
http://cab-circulo.blogspot.com/2009/11/inscricoes-abertas-para-iv-encontro-do.html


O CAB- Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera faz em 28 de Novembro I ano. E o CAB organiza o seu IV Encontro na Marina da Amieira e no Zmar Resort, e promove eleições da sua coordenação para o mandato do ano de 2010.


Os interessados podem consultar o site oficial e aí recolher as informações necessárias para se inscreverem se estiverem motivados para participar (contribuindo) para a institucionalização e consciência do Movimento Autocaravanista Português...ou para usufruirem de alguns momentos de convivio saudável entre gente de bem, seja durante o almoço no restaurante da Marina, no passeio de barco pelo Alqueva, ou na vista guiada pela fauna e flora do Resort Zmar (que dispõe de piscina coberta e excelentes salas de convívio).

Ha ainda a possibilidade do passeio em grupo entre a Marina e o Zmar com passagem por localidades de grande interesse turistico, cultural, gastronómico....e também especial significado e utilidade para os autocaravanistas como é o caso da estação de serviço para AC de Castro Verde, a inaugurar entretanto, pelo portal Cmaping CarPortugal em comemorações do seu V aniversário (e a que a Newsletter se associa aqui).Mais informações no link:

Nós já andámos por estas paragens, e assim aqui ficam os links para os relatos que envolvem a Amieira:




Quanto ao percurso Marina da Amieira- Zmar...a ver vamos! pelo Michelin são menos de 200Km e mais de 2.30h de viagem...aqui fica no início deste post, um percurso possivel que passa pelos distritos de Evora e de Beja:
- Portel (Castelo)
- Vidigueira (Adega de vinhos...)
- Beja (castelo e convento N. Sra da Conceição)
- Castro Verde (nova estaçao de serviço para AC)
- Ourique (Castelo)
- Odemira...(rio)

Boa viagem, bons encontros e boas soluções para o Autocaravanismo em Portugal!
e regista-se o simpático apoio do ACP!

Sem comentários: