sexta-feira, maio 22, 2009

Vem aí o primeiro livro português sobre Autocaravanismo, Viagens e Ideias

Apresentação no ACP dia 23 de junho Às 18h

(preço: 17,85€)


Nota: Em Homenagem a todos os que se interessam por autocaravanismo, sejam ou não autocaravanistas, e para todos os que estão despertos para estas realidades, e seus desafios num Estado de Direito, e não precisam pois de ser acordados aos falsos gritos de alarmes em histeria, informa-se serena e tranquilamente:


Já está no prelo, e brevemente (em Junho) será distribuido às livrarias o o livro do Prof Doutor Luis Nandin de Carvalho, publicado pela editora Occidentalis contactável em:




Esta publicação inédita inclui a reprodução de vários relatos de viagens em autocaravana publicados neste Blog nos últimos três anos, e assinadas por Decarvalho, e bem assim alguma outra documentação elaborada pelo seu autor para o gabinete de estudos da Newsletter.

(Nandin de Carvalho a intervir no Seminario de Turismo

realizado na Sala do Senado da Assembleia da República em 11/05/09)

O livro reproduz também o parecer sustentado pelo autor sobre a inconstitucionalidade dos POOC, em proibirem o estacionamento das autocaravanas nos estacionamentos de praias abrangidos pelos Planos de Ordenamento da Orla Costeira, entre as 24h e as 8h, e inclui em anexo, na integra, o projecto de lei dos Deputados Mendes Bota e Nuno da Câmara Pereira, apresentado na AR, sobre autocaravanismo.


Igualmente o leitor encontra neste Livro alguns textos elaborados pelo seu autor, o Prof Doutor Luis Nandin de Carvalho, sobre autocaravanismo, como o do Direito ao Autocaravanismo, e o documento adoptado pelo MIDAP sobre o apoio local ao Desenvolvimento do Autocaravanismo, além das Regras do Código Respeito adoptadas na Declaraçao de Alenquer pelo CAB.
Nota:o livro pode-ser encomendado pelo mail camping@dosdin.pt, pelo preço de 17.50€ incluindo portes de correio, para remessa via postal

3 comentários:

Ambrósio disse...

gostaria que informa-se na sua News letter para quando e onde está agendada a sessão de autografos do exemplar. Quero comprar o livro mas... gostaria que fosse autografado pelo autor Luis Nandim de Carbalho

Anónimo disse...

Ilustre Companheiro

Que coisa interessante :)))
Como autocaravanista, vou querer uma versão com assinatura.

Parabéns!É uma bela iniciativa.

Errante

Anónimo disse...

Na impossibilidade de comparecer ao lançamento do seu livro "Autocaravanismo - Viagens e ideias" , pelo presente formulo votos de sucesso e felicitações por esta obra.
Nem todos têm a capacidade de partilhar com o próximo as suas experiências, mas a fraternidade como último dos sete degraus da escada da evolução do homem é relevante no ilustre autocaravanista decarvalho, que numa metamorfose única divulga nesta obra o seu saber,
transmitindo ao próximo, num elo de cultura, através da língua de Camões, o seu conhecimento e as suas ideias.

Bem Haja!

J Luis G Campos*
AC Boa Esperança

*Comendador Grande-Oficial da ABD
*Vice-Presidente Continental p/ Europa do Elos Internacional