sábado, novembro 15, 2008

dia 22 de novembro: I Encontro de cyber-autocaravanistas, bloguistas e webmasters


Bloguistas, webmasters, e cyber-autocaravanistas produtores de conteúdos aderem ao I Encontro para discutir questões da actividade de produção de conteúdos, dia 22 de Novembro, sábado, e aproposta de criação do CAB- Clube de autocaravanistas da Blogo-Esfera
Ao todo foram ja recenseados 31 web sites de foruns, blogs e páginas pessoais relacionadas com o autocaravanismo, numa evidente demonstração da pujança e pluralismo dos autocaravanistas portugueses, o que muito contribui para uma atitude do sector cada vez mais consistente e positivamente actuante. Vários destes autores de textos ou informações (videos e fotos) sobre autocaravanismo (15 à data) ja se acham inscritos para O I Encontro noticiado neste post.
Os respectivos links acham-se reunidos no web site experimental em:
Agradecemos naturalmente todos mails que nos enviem com mais sugestoes de inclusão de outros web sites não listados . Trata-se de um serviço a causa do Autocaravanismo!


Assim, vai realizar-se na zona da grande Lisboa, no Alenquer Camping, dia 22 de Novembro, sábado, um almoço e reunião de autocaravanistas com responsabilidades em editar conteúdos ou gerir:



- blogues,

- foruns

- ou web sites sobre autocaravanismo.


Objectivo nº1
o conhecimento mutuo
Objectivo nº 2
contribuir para a pluralidade construtiva do Movimento Autocaravanista
Objectivo nº 3
Ponderar acções de cooperação, intercâmbio e eventuais acções conjuntas


Prograna Provisório:
data: sábado 22 de Novembro local: sala de reuniões do bar do alem, do alenquer camping (www.dosdin.pt/camping)
- 12.30-13.00 registo
- 13.00h tomada de aperitivo 13.15h almoço (ementa unica a fixar, preço tudo incluido 15 euros/pessoa)
- 14.45h inicio da reuniao - distribuição de documentação - intervenções - discussão de textos
- 16.30h coffee break-
- 17.00h adopção de conclusões.

Como a reuniao tem lugar no Alenquer Camping & Bungalows *** , que mantem desde 2007 um protocolo com o CPA, assinado por ocasiao da certificaçao da AS para autocaravanas, na data da comemoração do 17º aniversario do clube, a pernoita em autocaravana terá o preço especial de 5 euros sem electricidade, por veículo. (de todos os participantes inscritos) seja para a noite de véspera (sexta feira dia 21 de Novembro, seja para a noite do evento de 22 de Novembro, sábado.)
mais escalrecimentos através do e-mail de contacto: lnc@dosdin.pt

Sem comentários: