sábado, julho 14, 2007

Humor sobre autocaravanismo



post de humor retirado coma devida vénia da fonte que se cita: http://opiolhodasolum.blogspot.com/2005/08/professor-cavaco-silva-inaugura-parque.html

Professor Cavaco Silva inaugura Parque de Campismo

A convite do Dr. Carlos Encarnação, a inauguração do Parque de Campismo de Coimbra, situado na Portela, contará com a presença do Prof. Cavaco Silva, ex-Primeiro Ministro e candidato a candidato às próximas eleições Presidenciais.O famoso professor de Economia vem fazer a rodagem à sua autocaravana nova. "Isto de fazer rodagens de carros até à zona centro dá-me sorte nas eleições", afirmou o Professor à equipa de reportagem do blog O Piolho da Solum, referindo-se ao facto de ter sido eleito presidente do PSD na Figueira da Foz e posteriormente eleito Primeiro Ministro enquanto fazia a rodagem de um famoso Citroen BX."Se na altura tivesse comprado um carro novo nunca teria perdido as eleições presidenciais contra o Sampaio" confidenciou-nos o Dr. Cavaco Silva.

Não entra em polémicas mas vai dizendo que se o ACM quer um Parque de Campismo que o faça nas suas instalações na Lousã."Venho eu, mais a Luisa e os netos, e espero passar uns bons momentos neste parque de campismo que fica ao lado do Mondego, e todo esse local me faz lembrar o Pulo do Lobo junto ao Guadiana no Alentejo profundo".O Piolho da Solum deseja uma óptima estadia ao Professor e convida V. Excia. a vir tomar uns finos e comer umas pevides ao nosso café, onde poderemos trocar opiniões sobre alguns assuntos.
Depois será inaugurada uma estátua a V. Excia. na mais movimentada das rotundas da Solum.

Sem comentários: