sexta-feira, abril 01, 2011

Não é mentira! Dois filmes de Introdução ao Autocaravanismo consciente e responsável para divulgação generalizada



Sempre defendeu a Newsletter os pequenos clubes de autocaravanismo que surgiram perante o imobilismo de uam situação que em 2008 se afigurava sem recuperação possivel dentro dos quadros tradicionais institucionais e bloqueados. Na realidade, estes clubes têem vindo a revelar-se positivamente, cada um de acordo com a sua natureza, associados e liderança, de formas diversas, mas que tem constituido um valor acrescentado e positivo no panorama nacional do autocaravanismo, como é o caso do CAS do CAI, do TCA, do Clube Fvaliense de Autocaravanismo, do Clube Autocaravanista do Norte, e do GARDINGO, para além de outros já existentes ou em formação.

Hoje o destaque vai para o CAI- Clube Autocaravanista Itinerante, não tanto por mais um encontro e  passeio que promove, mas sim pelos videos pedagógicos que a sua Presidente, Ana Pressler, realizou com a colaboração de uma nascente actriz, de carreira promissora...a MARIANA! Decerto que outros videos pedagógicos se sucederão, e quem sabe...se um dia, em versão profissionalizada, não constarão de um DVD no kit informativo a distribuir aos pofissionais da comunicação social e autarcas, para não falar em deputados e autocaravanistas em geral. Aliás a ACAP bem podia financiar a sua edição, para que os seus associados ao vender uma autocaravana nova, ou usada, incluisseme um exemplar do DVD...de oferta!

Primeiro Filme de Introdução ao Autocaravanismo




Segundo FIlme de Introdução ao Autocaravanismo

1 comentário:

Anónimo disse...

resslelfOlá Mariana foi muito bonita a tua entrevista, parsbens, se não fosse autocaravenista ficava logo muito entusiasmado pois fizeste que tudo parecesse muito simples.
Saudacões- and keep on rolling

helio6078@hotmail.com