quinta-feira, março 04, 2010

COMEÇAMOS HÁ 4 ANOS...a 4 de Março de 2006, festejamos consigo o quarto aniversario


View My Stats


Este blog tem 4 anos ininterruptos ao serviço do autocaravanismo, com mais de 800 mensagens de divulgação, reflexão ou simples informação sobre temas do autocaravanismo, e com centenas de fotos ilustrativas e originais. Cumprimos uma missão aque nós próprios nos impuzemos, e cujo sucesso diáriamente é comprovado pelos nossos leitores que fazem deste web site individual o mais lido em Portugal sobre este tema.

Apesar dos variadissimos métodos de contagem de visitas serem faliveis, não exageramos se admitirmos que desde Março de 2006 até este mesmo mês de Março de 2010 contarmos mais de 200.000 visitantes.

A prova adicional ao Statscounter está no sistema Alexa, que nos classifica também em 1ºlugar no ranking dos blogs de língua portuguesa no tema autocaravanismo e similares. Nesta data de hoje estamos no ranking em 7,949,399 , ou seja ha esse numero de blogs e web sites sobre tudo e em todo o mundo e sobre todos os assuntos à frente deste blog.
Review camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com on alexa.com
Temos continuado a incentivar o aparecimento de outros blogues, de outras instituições e do Movimento do Autocaravanismo, e fazemos por um imperativo filosófico categórico, e kantiano. Apenas por razão de Estado de Consciência. Só nos rendemos a quem nos compreende e assim nos aceita. A esses, muitos e bons amigos de almas bem formadas, o nosso grande, muito grande e abrangente, o nosso universal...

BEM HAJAM.

Estes podem contar sempre connosco! Com a nossa partilha e com o nosso empenho.

Podem pois aderir ao serviço de alertas, ou mesmo juntar-se aos nossos seguidores, vamos participar em mais inciativas da blogo-esfera...e em cooperação com outros sites, dos que podem interessar directa ou indirectamente aos autocaravanistas neste ano de 2010, em resultado da nossa adesão ao Clube de Turismo e Cultura, e ao TCA- Touring Clube Autocaravanista, mantendo-se a nossa adesão á Tertúlia do Bar do Além.


Enter your email address:



Delivered by FeedBurner

3 comentários:

João Morgado disse...

Não quero deixar passar esta data sem endereçar os meus sinceros parabéns pelo trabalho realizado ao longo destes quatro anos de dedicação ao autocaravanismo e que a mesma se vá repetindo por muitos anos.

Unknown disse...

Só quero desejar PARABÉNS e que os Kilometros percorridos ao longo destes quatro anos, sejam o inicio da caminhada, pois vamos ter que andar muito...

UM ABRAÇO
AMSBraga

Abelha Rainha disse...

Muitos parabéns !!! É com grande admiração que deixamos os nossos votos de muitas felicidades e de energia para mais quatro e mais quatro e mais quatro...
De um blog que ainda nem duas semanas de vida tem !